Dia do Vinho é comemorado na Serra Gaúcha

Dia do Vinho

O vinho é um dos itens mais produzidos em tanque de aço inox e, esta semana, os amantes da bebida têm muito o que comemorar. É que o Instituto Brasileiro do Vinho – Ibravin, a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho, juntamente com as prefeituras dos municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira estão promovendo um grande evento em comemoração ao Dia do Vinho na Serra Gaúcha.

As comemorações do Dia do Vinho se iniciaram em 23 de maio e irão se estender até 1° de junho. De acordo com os organizadores do evento, os varejos e vinícolas que participam do evento estarão comercializando vinhos com preços promocionais que variam de 10 a 30% de desconto. Hotéis e restaurantes da região também oferecem taças de vinho e suco de uva para seus clientes.

A programação do Dia do Vinho oferece diversas atividades como cursos, palestras e degustações, além de apresentações artísticas e culturais e visitas a pontos turísticos dos municípios participantes.

Celebrar o Dia do Vinho é muito importante para aqueles que trabalham com tanques de aço inox, pois o tanque para vinho é um dos itens mais solicitados nesse segmento. Conforme já vimos em post anterior, a história do vinho possui muitos significados e torna-o muito mais que uma simples bebida. O vinho é símbolo de trabalho, união e de toda uma cultura.

    SOLICITE UM ORÇAMENTO

    Para solicitar um orçamento, preencha os campos.
    Retornaremos prontamente.